CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos"

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Ter maio 07, 2013 3:59 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-E eu que pensava que tu eras o único sucessor... vamos dirigir-nos à base...

Aterraram no local da base. Nenhum Humano os conseguia ver mas nenhum ser Humano vivia perto da base, apenas numa pequena aldeia perto dali.
Tharcos olhou para os lados. Não podiam ser vistos. Concentrou-se e, colocando a palma das mãos na neve branca que cobria o chão, uma mansão começou a formar-se. Apenas Anjos autorizados podiam entrar e Baller não era muito bem-vindo ali...

-Baller... não sei se isto vai funcionar... - Tharcos esperava que o seu companheiro entendesse a mensagem.

77LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qua maio 08, 2013 4:21 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Compreendo.

Baller começa a voar em direcção a uma árvore e com um bater de asas faz com que as folhas caiam e ficasse lá um montinho. Então fico lá em cima do montinho.

- Eu fico por aqui.

78LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qua maio 08, 2013 4:51 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos odiava ter de deixar Baller ali fora. Tinha de haver outra forma...

-Baller, tens a certeza de que queres ficar aí?

Enquanto falava, Tharcos preparava o ritual de abertura da entrada.

79LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qui maio 09, 2013 3:19 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Sim, não te preocupes.

Disse enquanto esticava os braços e os cruzava pondo as mãos na cabeça e começa a olhar para o céu.

80LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qui maio 09, 2013 6:14 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos adorava a personalidade singular do seu novo colega.
Terminou o ritual, uniu as palmas das mãos e rezou uma estranha oração. Do nada, as correntes douradas que trancavam a porta abriram-se sozinhas.

-Vou entrar...

Enquanto entrava pela porta, lembrou-se de um pormenor: o seu grande leque de magias divinas.

-Ei, Baller, - disse baixinho - o que achas de ficares aí e veres tudo o que se passa lá dentro ao mesmo tempo?

81LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 8:22 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Hum? Como assim?
Disse sentando-se sobre as folhas.

82LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 11:51 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Foi com esta pergunta de Baller que Tharcos percebeu que o seu parceiro ainda não tinha lido os livros de magia que lhe recomendara.

-Fácil: com uma magia de "partilha de visão". Posso arranjar maneira de veres o que eu vejo. Estás interessado em aprender?

83LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 12:02 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Acho desnecessário, mas por outro lado estou curioso. Pode ser.

Diz enquanto olha para ele.

OFF:. Tu és perito em maia, eu serei em armas. Okay?

84LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 12:09 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Tudo bem...

Tharcos aproximou-se do seu parceiro, bateu palmas e um grande livro apareceu nas suas mãos. Abriu numa precisa página (que decorara enquanto estudara magia) e citou algumas palavras que estavam escritas e tocou na testa do seu companheiro. De súbito, os olhos de Tharcos transformaram-se nus olhos idênticos aos de Baller. Enquanto que Tharcos via normalmente, Baller era agora capaz de alternar entre a sua visão natural e a visão de Tharcos apenas fechando os olhos durante, precisamente, 3 segundos.

-Entendeste?

OFF:. Se quiseres, tudo bem Very Happy.

85LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 4:57 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Entendi.

Quando Tharcos tinha aberto o livro este reparou numa página e então vira-se para o seu colega dizendo:

- Emprestas-me o livro?

86LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex maio 10, 2013 7:04 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Claro...

Tharcos estava confuso mas curioso com aquela reação. Com uma pequena hesitação notável, emprestou-lhe o livro.

-O que foi?

87LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb maio 11, 2013 10:43 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Começo a folhear o livro até encontrar a magia que queria, este começa a ler o texto que dizia.

Ude no gaikan - Esta técnica serve para fazer as armas que quiseres e para aprendê-la tens de concentrar a energia na mão e pensar na arma que se quer e faze-la aparecer.

- Com licença.

Dei-lhe o livro e afasto-me um pouco posicionando as mãos à frete como se tivesse a segurar uma espada e começo a concentrar-me e de repente começa a aparecer uma arma que logo desaparece.

- Porcaria.

Então começo-me a concentrar bastante posicionando as mãos da mesma maneira e fechando os olhos uma energia branca começa a rodear as minhas mãos, então aparece uma poderosa espada nas minhas mãos. Começo a rodá-la e a fazer ataques no ar para a experimentar.

- Obrigado, isto vai-me ajudar.

88LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb maio 11, 2013 10:56 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Interessante... - afirmou Tharcos, impressionado.

Voltou-se e dirigiu-se à entrada.

-Vou entrar. Adeus, parceiro.

89LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb maio 11, 2013 11:00 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Adeus.

Enquanto isso, eu continuava a treinar o ataque, criei uma espada e comecei a fazer ataques no ar enquanto voava e saltava para trás. Parei um pouco para pensar.

- Bem, isto é de armas, talvez...

Pôs as duas mãos à frente e começou a surgir uma aura nas minhas mãos, quando esta desaparece apareceu-me um livro à frente.

- Boa, Magia de armas. Este livro vai-me servir para novos ataques com armas.

Deitei-me no monte de folhas e comecei a folhear o livro e a aprender algumas técnicas.

90LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 4 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb maio 11, 2013 11:18 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos entrou no edifício e aporta fechou-se atrás dele, recebendo de novo a proteção das correntes douradas que a cobriam originalmente. Passou por um estreito corredor. O chão estava decorado com uma enorme tapeçaria vermelha e as paredes com quadros de grandiosas batalhas.
Um Anjo Guardião aproximou-se dele e obrigou-o a revelar a sua identidade. Foi aí que Tharcos entrou na câmara secreta dos Anjos. Era bastante tecnológica, com paredes cobertas de monitores e teclados. Estavam ali uns 6 Anjos naquela sala (contando com ele).

-O que se passa? - perguntou o reconhecido Tharcos.

Abel, o comandante daquela zona afirmou:

-Mestre Tharcos, alguns Anjos Renegados e servos do falecido Satanás voltaram! Os nossos dados indicam que eles vieram do núcleo do planeta!

Tharcos começou a falar telepaticamente com Baller:

-Baller! O que achaste disto?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4