CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos"

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller ao acordar repara nas correntes e fica surpreendido, não se recordava de nada. Mas aos poucos ele começava a lembrar-se do sucedido.

Ingénuos *Pensava Baller*

Baller então deixa-se levar pelos Anjos para o tribunal, mas ia com um sorriso maléfico na cara.

OFF:. Põe no centro e grande sff

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Chegaram ao Tribunal Divino. Deus liderava tudo fazendo o papel de juiz mas a sua face era oculta pela luz.

-Baller... - afirmou, com a sua voz grave e paternal - Foz-te acusado de imensos crimes contra os meus 10 Mandamentos. Não terei outra opção senão eliminar-te deste mundo.

Todos os Anjos presentes concordaram com a acusação. Foi nesse momento que um Anjo completamente coberto de ligaduras entrou pela sala.

-Parem a acusação! A culpa disto foi minha! Ele não merece tamanho castigo!

Baller conseguia adivinhar quem seria o ser que estava por trás das ligaduras. Apenas era capaz de ver os olhos do seu defensor. Olhos justos e humildes.

-É pior aquele que permite o mal do que aquele que o comete!

Todos ficaram em silêncio. Nem mesmo Deus foi capaz de intervir.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller não o esperava e fica um pouco surpreendido. E rapidamente grita para ele antes que ele se mostra-se.

- Sai daqui agora ou mato-te.

Baller sabia quem era e se ele continua-se a falar também seria eliminado. Baller aperta as mãos furiosas começando a sangrar e nas correntes começam a surgir pequenas fracturas.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

O corpo de Tharcos havia sofrido muito devido à transformação. As partículas que o constituíam estavam agora perturbadas pelo excesso de Espírito Santo. Foi um milagre ter sobrevivido mas o seu corpo estava agora horrivelmente desfigurado.
Deus percebeu que o criminoso estava a tentar escapar. A sua aura de luz era capaz de detetar qualquer poder maligno.

-Tharcos, és um Anjo leal a mim e por isso não mereces ser castigado. A tua piedade por este infiel ainda me impressiona mas não o posso libertar.

O Anjo talvez não conseguisse fazer nada mas sabia que a culpa era completamente sua. Sabia também que Deus conhecia isso mas não o queria demonstrar. Deus não iria castigar um dos seus Anjos mais leais.
Tharcos sentiu um poder maligno a crescer em si. Não percebia o que se passava mas talvez fosse um efeito colateral da sua transformação durante o combate. Uma forte dor de cabeça atingiu-o e sentiu uma poderosa força em seu redor. Foi nesse momento que sentiu o poder das correntes de Baller a enfraquecer.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller irritado solta um enorme grito:

- Não preciso da tua ajuda e nunca precisarei.

As corrente começam a quebrar e acabam por libertar Baller, este em vez de fugir fica parado olhando para o chão e cerrando os punhos com muita força.

- Ninguém te pediu nada.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Ao verem o servo de Satanás libertar-se, todos os Anjos prepararam as suas lanças pessoais. Tharcos continuava a tentar defender Baller mas a sua dor de cabeça apenas lhe causava problemas. Deus declarou:

-Apenas te libertas-te para demonstrares a tua força? Ousas desafiar-me? Vê o que fizeste ao meu servo mais leal! Vê o que causas-te para adquirires os desejos obscuros do teu mestre!

-Mestre - interrompeu o dorido Tharcos - por favor permite-me que ela seja libertado e fique vigiado por mim. Não deixarei que ele faça mais algum mal!

Esperou por uma reação de um dos dois: Deus e Baller.

32LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 2 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Seg Abr 22, 2013 12:44 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Começa a surgir uma aura avermelhada que protegeria Baller das lanças e fica sem dizer nada, olhando seriamente para Deus.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Deus sentiu-se ameaçado por Baller. Contudo, também sabia que o poderia eliminar com um estalar de dedos.

-Tharcos, deixar-te-ei ficar com a responsabilidade de cuidar do Baller se ele assim aceitar. Ele merece ser punido mas nós não somos demónios. Farei o que Baller quiser!

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Não me interessa o que decidirem, mas eu nunca deixarei de ser leal ao poderoso Lucifer.

Baller vira as costas e começa a dirigir-se lentamente para a porta de saída, passando por Tharcos e ignorando-o.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Baller saiu dali, podendo ser morto por Deus a qualquer momento.

-Espera... - Tharcos queria pedir desculpa a Baller e não se sentia bem sem o seu perdão.

Deus deixou Tharcos correr atrás de Baller. Até o próprio Senhor do Céu e da Terra queria ver o que iria acontecer entre os dois.
Tharcos correu atrás do servo de Satanás e perguntou:

-Baller, porque me ignoras?

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Humpf

Baller para continuando a olhar para a frente e com um ar totalmente despreocupado diz:

- Eu jamais seguirei as regras de Deus e isso basta para te ignorar a ti e a qualquer Anjo

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos não conseguia entender a maneira de pensar de Baller.

-Baller... perdoa-me, por favor...

A sua dor de cabeça estava a tornar-se cada vez mais forte. Ainda não sabia o que se passava com ele. Normalmente, "a transformação pela absorção definitiva do Espírito Santo" não causa danos psicológicos. Talvez tivesse a ver com o servo de Satanás.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Perdoar o que?

Baller olha para o chão e sente um enorme dor no coração, não era que tenha sido atingido, mas não sabia explicar. Então ele leva a mão ao peito na parte do coração e agarra na camisola com força.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Quando um Anjo se torna bastante leal a Deus,é lhes concebido o título de Anjos da Guarda. Cada Anjo da Guarda recebe um ser para proteger. E eu já fui Anjo da Guarda... perdoa-me por ter falhado contigo.

A dor de cabeça tinha acalmado mas voltou. O seu coração divino recebeu um estranho choque. Sentia uma pequena chama dentro de si. O que seria?

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller fica pasmado com as palavras de Tharcos e não consegue dizer nada, e limitava-se a ficar pasmado a olhar para a frente.

Entretanto a dor intensificou-se, ficando tão forte que obrigou Baller a ajoelhar-se no chão agarrado à Camisola na parte do coração.

- Que é isto que está a acontecer comigo? - Gritava

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Baller...

A dor de cabeça aumentou ainda mais e fê-lo ajoelhar-se. O seu coração recebeu novamente um estranho choque, agora mais forte.
Tharcos não sabia o que se estava a passar e não conseguia pensar com tanta clareza naquele momento.
De repente, as nuvens que cobriam o céu e abriram-se e alguém desceu a voar. Era uma pessoa tão forte que o pobre e miserável Anjo nunca pensara em ver. Era Satanás em pessoa!

-Baller... - a dor não lhe permitia falar mais.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Lider.

Baller levanta-se com dificuldade e faz uma vénia, mas a dor era tão forte que não conseguia aguentar muito tempo e cai de joelhos, começando a tossir.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Lúcifer...

Tharcos não tinha forças. A dor corrompia-o por dentro. Não conseguia movimentar-se.

-Fracos - falou Satanás, com a sua voz demoníaca - vocês são meros fracos aos meus pés!

A criatura ria-se como um louco. Os Anjos que estavam dentro do local onde se passara o tribunal, ouviram a chegada de Satanás mas Deus não queria interferir, por agora.

-Levanta-te, meu escravo! - ordenou a Baller.

Tharcos tentou esforçar-se, mas não conseguia realizar qualquer movimento decente.

-Escravo, atinge-o com isto!

Convocou o seu tridente pessoal e entregou-o ao seu servo.

-Mata este Anjo! É uma ordem!

Nenhum Anjo se moveu e Deus queria ver o que se iria passar. Tharcos não tinha forças para se levantar.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller pega na arma e tenta levantar-se. Ele olhava seriamente para o Anjo mas não conseguia fazer nenhum movimento. Então vira-se de costas para o Anjo e ajoelha-se perante Lucifer.

- Não posso!

Última edição por SlippinBaller em Seg Abr 22, 2013 6:22 pm, editado 1 vez(es)

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Lúcifer nem sonhara aquela resposta vinda do seu servo mais leal.

-Porquê? Enfraqueces-te... - Satanás preparava-se para dizer o nome de Baller mas havia-se esquecido - meu escravo?

Ninguém se movia exceto Satanás.

-Parece que vou ter de o matar com as minhas próprias mãos...

Utilizando o seu poder, levitou Tharcos e lançou-o da montanha.

-Vês, escravo? Foi trabalho fácil!

O Anjo Tharcos caia a uma velocidade tremenda. Esforçava-se por conseguir voar mas a dor era bastante intensa.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- NÃO

Baller tenta levantar voo para agarrar em Tharcos, mas as suas forças estavam esgotadas.

Ele estava à espera de um milagre então para que ele não morresse.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Está na hora...

Deus teria de fazer aquilo que nunca esperara. Iria ter de revelar o seu maior trunfo. Nas costas de Baller apareceram asas brancas e a sua aura revelou-se, agora, mais luminosa do que o normal. Por sua vez, Tharcos recebeu asas demoníacas e uma aura mais obscura. A dor de ambos havia terminado.

-Poder... - Tharcos parecia completamente louco enquanto caia - Poder!!!

Levantou voo rapidamente e aterrou violentamente atrás de Satanás.
Deus saiu do edifício e explicou:

-É o Milagre, um dos poderes mais incríveis de todos.

-"Milagre"?! - Satanás sentia-se um pouco ultrapassado com aquela situação.

-Sim. Cada um dos nossos pupilos possui, agora, os poderes do lado oposto. Ou seja, o meu Anjo agora é metade Demónio e o teu Demónio é agora metade Anjo. Para atingirem a "verdadeira perfeição" terão de aprender a utilizar os seus poderes em harmonia. Assim, este planeta receberá a verdadeira paz: o equilíbrio entre bem e mal.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Este poder!

Baller ficara surpreendido e vai ter com Tharcos. Ele não percebia nada do que estava a acontecer.

- Que se passou?

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

- Oportunidades, Baller, apenas oportunidades.

Estava na hora de tudo ser decidido. O que iria acontecer? Deus iria ser derrotado? Satanás iria ser morto? Tharcos iria ser morto? Baller iria ser morto? Venceria a paz e todos se uniriam em harmonia?

-Deus! Desafio-o para uma batalha!

Deus ficou incrédulo ao ouvir aquilo vindo do seu aprendiz.

-Por favor, meu Pai... lute comigo até à morte!

Deus assentiu.

-Baller, sabes o que fazer? Lembra-te: temos de criar equilíbrio entre o bem e o mal.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Sim. Agora sei.

Baller vira-se para Satanas e seus olhos começam a brilhar, com uma cor de chama.

- Agora está na hora do Servo ser o Líder.

Satanás fica meio surpreendido pois nunca ninguém se tinha oposto ou desafiado ele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte