CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos"

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Isto vai ser interessante... - afirmou Satanás, voando pela montanha abaixo. Queria combater lá em baixo, onde poderia causar mais estragos na aldeia. Seria mais divertido.
Deus, por sua vez, levantou voou em direção ao céu de maneira a ninguém se magoar exceto os dois combatentes. Tharcos siguiu-o sem hesitar.

-Pode começar, mestre!

-Claro, meu fiel Anjo.

...

Satanás ia voando até estar a sobrevoar a aldeia. Esperava que Baller chegasse até aquele local. A batalha estava prestes a começar...

OFF: Eu controlo Tharcos e Satanás e tu Baller e Deus. Assim o risco de batota é nulo.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller segue para o local onde estava Satanas e para não ferir cria uma barreira à volta dos dois que impede danos na aldeia.

- Sempre quis fazer isto.

Baller vai a correr contra Lucifer tentando acertar-lhe com um soco.

Enquanto isso, Deus esperava ansiosamente o combagte iniciar.

OFF:. Okay

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Satanás começou a desprezar Baller por ter arranjado maneira de proteger a aldeia.

-És tão aborrecido, criança...

Esquivou-se facilmente do soco, desaparecendo e reaparecendo atrás do seu adversário. Estalou os dedos e a barreira desapareceu como se nunca tivesse existido.

-VÃO TODOS MORRER!!!

Três asteróides apareceram no seu e começaram a cair em direção à aldeia. Eram (os três) do tamanho da aldeia. Tudo iria ser destruido se Baller não fizesse nada!

...

Deus quase nunca lutou. Era um homem de paz. Bastava estalar os dedos e tudo o que quisesse acontecia.

-Tharcos... eu sei que este novo poder pode corromper a tua mente, pelo menos de início. Tenta não te tornares num verdadeiro Demónio...

-Claro, meu mestre!

As mãos de Tharcos criaram duas esferas de fogo que foram lançadas a Deus.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller começa a recuar dos asteróides dando um enorme salto e dá um enorme sopro que se transforma num género de ataque que transforma os três asteróides em pequenas pedras que vão cair em cima de Satanás.

- Tu é que vais morrer!

Enquanto este combate ocorria, duas bolas de fogo dirigiam-se a Deus, porém este está-la os dedos e aparece uma enorme barreira de luz que impede as duas bolas de fogo de ultrapassarem.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Satanás ficava cada vez mais furioso. O problema mais grave de Baller é que a ira de Lúcifer é a sua principal fonte de poder.

-Sua criatura inferior... SENTE O MEU PODER!!!

De súbito, o corpo do Diabo transformou-se em cinzas e entrou dentro do corpo de uma criança da aldeia. Estava a possuir o pobre rapaz.

-MATA-ME, ESCRAVO! MATA-ME!!! - gritava Satanás, no corpo do jovem.

...

Tharcos já planeara uma defesa pois o seu ataque fora bastante fácil de desviar. Tinha de arranjar um plano.

-Isto vai ser fácil, meu mestre...

Criou uma gigantesca esfera de energia sombria por cima do edifício do Tribunal Divino. Era uma clara ameaça.

-Deus, escolha: destrói Satanás ou os seus Anjos morrerão? O que decide fazer?

56LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qui Abr 25, 2013 10:06 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller sorri e aponta a mão para a criança.

- Com este novo poder que tenho dentro de mim não tens uma única hipótese.

ele lança então um raio de luz que faz com que o Lucifer fique muito incomodado naquele corpo de criança. Este queria-o obrigar a recuar.

...

Deus fica um pouco preocupado e depois com um estalar dos dedos faz com que se criasse uma poderosa barreira que protegia o Tribunal Divino.

- Satanás lutará contra Baller.

57LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sex Abr 26, 2013 11:54 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos observou Deus a criar aquela barreira. Estava tudo a correr como planeado. A esfera de luz lançou-se contra a barreira e pequenas partículas obscuras (esferas minúsculas compostas por energia negativa) foram criadas, esvoaçando de um lado para o outro, sem destino.

-Mestre, está a tornar-se previsível...

De repente, o seu corpo absorveu algumas daquelas pequenas partículas. A dor de cabeça e os seus batimentos cardíacos começarama aumentar. Deu um grito e, invocando a sua foice especial, preparou-se para se suicidar com um corte no peito.

...

Satanás enlouquecia com aquela luz irritante. Sentia-se puxado por ela, para fora do corpo da criança. Foi nesse momento que a mãe da criança se aproximou para tentar retirar dali o seu filho. Foi o momento perfeito. Lúcifer, controlando a criança, abraçou-se a mulher. Esta também começou a ser afetada pela luz. O corpo dela estava a começar a ficar pálido e sem vida. Baller teria que escolher bem o seu próximo passo.

58LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb Abr 27, 2013 8:53 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Deus encolhe-se enquanto via alguns partículas a dirigirem-se para ele, então cria duas pequenas esferas de luz e lança-as contra Tharcos.

As duas bolas de luz explodem mesmo à frente de Tharcos causando alguns danos e impedindo a visão por alguns segundos, após esses segundos, Deus tinha desaparecido.

...

- Raios

Baller aproveita a situação em que ele estava a mudar de corpo e cria uma esfera negra que lança contra Satanás, esta ao chegar a Satanás cobre-o impedido os seus movimentos e prendendo-o dentro da esfera.

- Fácil demais.

59LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Sáb Abr 27, 2013 12:48 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Mestre, sinto-me honrado por lutar consigo de igual para igual...

Deus havia desaparecido do seu raio de visão. Algumas partículas obscuras avançavam pelo ar. Estava na altura de colocar a estratégia em funcionamento...

-Mestre! Ou desiste do combate ou então irei suicidar-me com esta foice! A escolha é sua!

Não o conseguia ver mas de certeza que ele o tinha ouvido.

...

-Maldito! Maldito!!! MALDITO!!!

Satanás estava furioso com aquele escravo. Estava completamente imobilizado,literalmente. A parte difícil não era sair dali mas era repugnante para ele ser superado por um simples escravo.
Estalou os dedos e a esfera que o cobria desfez-se em cinzas.

-VOU MATAR-TE, ESCRAVO!!! VOU ANIQUILAR-TE!!!

Invocou um pequeno boneco, com a forma de Baller para a sua mão esquerda (a que não empunhava o tridente). Citou algumas palavras da língua dos demónios e transformou o tridente num pequeno alfinete.

-VOODOO EXTERMINATION!!!

Espetou o boneco na barriga, com toda a força. A magia negra ligava o boneco a Baller. Ambos sentiam a mesma dor e o mesmo sofrimento. Baller sentiu o corte na barriga. Uma dor poderosa e penetrante. Tinha de fazer alguma coisa.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Ouve-se um riso de Deus e num estalar de dedos a foice desaparecia e este aparece atrás dele criando uns fios que prendiam Tharcos, e quanto mais ele tentava escapar mais se feria, criando pequenos cortes no seu corpo.

- Não foi má ideia!

...

Baller sentia a dor, porém não era suficiente para o derrotar, então este cria uma bola de energia negra e na outra mão uma de energia pura, elas começam a aumentar e Lúcifer começa a recuar com os bonecos em mãos.

Então ele junta as duas energias numa só mais poderosa e esta começa-se a dirigir contra Lúcifer.

- Ou largas o boneco ou morres!

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Foi fácil demais...

Cortou-se um pouco nos fios e o seu sangue corrompeu-os. Os fios partiram-se e Tharcos libertou-se.

-Foi fácil demais! Ataque primeiro, mestre!

...

-Imbecil...

Satanás colocou o boneco à sua frente. Lúcifer ficou ferido mas, devido à magia do boneco, Baller também levou com os efeitos do golpe.

-IMBECIL!!!

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Deus laça uma bola de energia pura contra Tharcos enquanto corre à mesma velocidade que esta, com outra na mão.

- Não estás a lutar nada mal! Eu tinha razão a quanto seres o meu leal servo.

...

- Não sou burro!

Baller estava bem, não tinha sofrido muitos danos.

- Esta mistura é como eu, do bem e do mal por isso isto só afecta quem tem coração puro ou malvado.

Baller começa a criar bolas de energia puras e negras e a lançá-las contra Lucifer.

63LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Seg Abr 29, 2013 10:16 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Concordo, meu mestre!

Tharcos imita o movimento de Deus. Iriam embater um contra o outro. As bolas de energia iria explodir e o choque que iria ser criado entre os dois adversários seria tremendo...

...

Lúcifer começou a sentir-se um pouco mais poderoso. A proteção do boneco era fantástica!
Utilizou a sua energia para refletir as bolas de energia de volta para Baller enquanto, com a outra mão, apertava cada vez mais o boneco.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Deus estava cansado e com algumas feridas, era a primeira vez que viram Deus assim, será que um novo mundo iria ser criado?

...

Naquela confusão toda, Lucifer não tinha percebido que Baller criara um clone e era esse que estava a atacar com as bolas de energia.

O verdadeiro aparece então atrás de Lucifer dando um poderoso chute na mão de Lucifer fazendo-o largar o boneco. Então nisso cria rapidamente uma bola de energia que aponta para as costas dele.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Mestre... não tenciono continuar mais esta batlha. Não desejo a morte de nenhum de nós. Aceite a criação de um novo mundo. Eu e Baller criaremos a verdadeira paz. Prometo-lhe!

Tharcos estava cansado, tanto como o seu adversário. Sempre quis receber a confiança total de Deus. Queria continuar o legado do seu mestre.

...

Uma explosão obrigou Satanás a ser projetado para o céu. Não estava à espera de uma atitude tão estratégica da parte de Baller.

-Maldito sejas! MALDITO!!!

Criou algumas bolas de energia e lançou-as ao seu oponente. De seguida, preparou o seu tridente e lançou-se em frente, a toda a velocidade.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Deus levanta-se e começa a desaparecer. Mesmo que não queiras que ninguém morra, eu terei de ir.

- Se alguém me suceder eu me transformo em apenas uma luz, mas prometo que ficarei sempre a teu lado.

Deus desaparece soltando uma lágrima.

...

Baller desvia as bolas de energia com a mão facilmente e olha seriamente para Lucifer.

- Que se passa? Estás a perder poder?

Então Baller aparece à frente dele com uma bola de energia com todo o poder que tinha e lança-a contra ele.

- AGORA MORRE!

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tharcos deixou as suas lágrimas serem vistas por todos. Sentira-se honrado mas triste ao mesmo tempo. Era uma sensação terrível.
Contudo, o combate ainda não estava terminado. Estava fraco mas ainda poderia ajudar Baller. Voou para baixo, na direção de Baller e Satanás.

...

Lúcifer nunca iria desistir. Utilizou o seu tridente para tentar defender a bola de energia mas esta aumentou de tamanho, engoliu-o para o seu núcleo e desintegrou o seu corpo demoníaco. O seu bastão caiu pelo céu.
Tharcos chegou nesse preciso momento. Observou a morte de Satanás e segurou o seu tridente. Aproximou-se de Baller e apresentou-lhe a arma de Lúcifer.

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Baller pega no tridente e põe nas suas costas.

- A partir de agora seremos parceiros.

Baller aproxima-se das cinzas de Satanas e criando uma bola de energia lançou contra essas cinzas que desapareceram por completo. Tharcos fica surpreendido com a sua atitude e antes que disse-se algo, Baller diz:

- Lucifer é espero e isto podia ser uma armadilha, era apenas para-me certificar.

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Muito perspicaz, parceiro! - exclamou Tharcos, com um sorriso no rosto (que não se podia ver, pois ainda estava coberto pelas ligaduras que lhe cobriam o corpo).

-Permites-me utilizar um dos maiores poderes dos Anjos?

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Qual?

Diz surpreendido.

71LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Qua maio 01, 2013 12:42 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Isto...

Utilizando as suas asas, cobriu todo o seu corpo. Uma intensa luz cobriu-o enquanto algumas partículas de energia voavam na sua drieção.
Quando a luz terminou e levantou as asas, o seu corpo estava completamente diferente. Sem ligaduras, com cabelos longos e esbranquiçados, uma pele um pouco pálida, olhos de cor escura e bem constituído. O mais estranho é que uma das suas asas era preta e outra branca. Acabara de restituir todas as suas energias e de ganhar um novo corpo!

-Esta é a "Regeneração Divina". Queres que a utilize em ti? - a sua voz estava mais grave e paternal.

72LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Seg maio 06, 2013 1:09 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Desnecessário. Estou bem assim.

Diz caindo no chão completamente exausto e um pouco ferido.

73LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Seg maio 06, 2013 4:17 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Tudo bem...

Tharcos respeitou a decisão do amigo e, coma ajuda dos outros Anjos, levou-o para o Templo Principal.

74LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Ter maio 07, 2013 11:41 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

-Concordo...

Os dois levantaram voo e começaram a ir em direção ao planeta Terra. O alvo dos dois heróis era a zona da Finlândia, onde muitas mortes estavam a ocorrer.
Enquanto voavam, Tharcos iniciou uma conversa:

-Baller, o que pensas que se passa na Terra?

75LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" - Página 3 Empty Re: LO - Capitulo 1 "Baller contra Tharcos" Ter maio 07, 2013 11:50 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

- Estranho, mas acho que os sucessores de Lucifer andam a atacar a terra por causa da sua morte. A nossa base é perto desse local.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte