CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais os vossos livros favoritos?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vossos livros favoritos? Empty Quais os vossos livros favoritos? Qua Abr 17, 2013 6:42 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

O título diz tudo. Justifiquem a vossa resposta.

2Quais os vossos livros favoritos? Empty Re: Quais os vossos livros favoritos? Sex Abr 19, 2013 10:49 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Adoro livros de aventura e de quadradinhos. Os de aventura que gosto muito são a "Uma Aventura" e os de quadradinhos são os do Tio Patinhas, Pato Donald e seus sobrinhos, e restantes personagens relacionados com eles.

3Quais os vossos livros favoritos? Empty Re: Quais os vossos livros favoritos? Sex Abr 19, 2013 11:55 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Também gosto de bandas desenhadas e livros de aventura. Gosto ainda de livros de fantasia medieval e livros-jogo (livros do estilo RPG onde somos o protagonista e temos de fazer escolhas e decisões para chegar ao final da história).

4Quais os vossos livros favoritos? Empty Re: Quais os vossos livros favoritos? Sex Abr 19, 2013 8:42 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Ando indecisa quanto aos meus livros favoritos. O Diário de Anne Frank tocou-me muito, e acho que me tocou porque eu sempre me achei parecida com ela, havia momentos em que lia algumas coisas que ela escrevia e ficava "Porra, é como eu me senti...ah, eu já estive assim e assado."

Depois, tenho também a Ilha na rua dos pássaros, também sobre a 2ª guerra mundial, onde a "personagem principal" vivia nessa altura, o miúdo aprendeu a viver sozinho à espera do pai, com muita esperança e força.

Depois....vem os meus mistérios do Sir Arthur Conan Doyle *-* que praticamente criou o Grande Sherlock Holmeeeeeeeeeees :3!!!!
*Le me adora muitos livros dele*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos