CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 6:51 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Como sabem, o game foi lançado essa semana (20/03) e até ontem (quando foi divulgada a notícia) ele já vendeu mais de 500 mil cópias só no Japão. Com este resultado de vendas com apenas UM DIA de lançamento, os produtores estão convictos de que o jogo ultrapassará o seu antecessor (que teve por volta de 1,2 milhões de vendas pelo mundo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A versão europeia do título está prevista para ser lançada em agosto, exclusivamente para o Playstation 3, enquanto a versão americana só lá por setembro. E por falar em versão europeia, saca só a edição especial para COLECIONADORES que a Namco Bandai vai lançar junto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa edição especial vem com uma figure em alta qualidade do Luffy, de 14 centímetros e será lançada juntamente com a versão normal do game, em agosto. Será que valerá MUITO a pena? Porém, só quem mora na Bélgica, França, Suíça, Espanha, Alemanha ou Reino Unido vão ter essa sorte.

Fonte: Op World

2Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 6:54 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

É um jogo interessante, é pena não ter a PS3 porque se não este iria comprar.

https://animes.123.st

3Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 6:56 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Eu tenho ps3. Pena é não ter o jogo, nem o 1 nem o 2 Sad xD

4Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 7:03 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

Compra-o Razz

https://animes.123.st

5Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 7:05 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Eu tenho PS3 mas como não conheço muito o Anime não sei se vale a pena...

6Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 7:10 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Pá, Takoshi não tenho assim tanto dinheiro >.<

Já te disse, One Piece vale apena Razz

7Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 7:50 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Vinnie23 escreveu:Pá, Takoshi não tenho assim tanto dinheiro >.<

Já te disse, One Piece vale apena Razz

Confiarei em si, minha senhora.

8Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Ter Abr 16, 2013 11:31 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Ainda bem meu Senhor. Aproveite, quando comprar o jogo diga-me! xD

9Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Qua Abr 17, 2013 7:16 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Vinnie23 escreveu:Ainda bem meu Senhor. Aproveite, quando comprar o jogo diga-me! xD

Qual será a história do jogo? Irá ser desde o início do Manga/Anime ou só a partir de uma parte?

10Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Sex Abr 19, 2013 10:40 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Não tenho PS3 Sad

11Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Empty Re: Lançamento do Jogo Kaizoku Musou 2 Sex Abr 19, 2013 8:43 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

THARCOSMARU escreveu:
Vinnie23 escreveu:Ainda bem meu Senhor. Aproveite, quando comprar o jogo diga-me! xD

Qual será a história do jogo? Irá ser desde o início do Manga/Anime ou só a partir de uma parte?

É mesmo desde do início da anime pelo que me lembro de ter visto no trailer.(1º jogo) Sendo este o 2º jogo, deve ser a partir de Shabondy xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]