CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é melhor? Manga ou Anime?

4 participantes

Preferes Manga ou Anime?

O que é melhor? Manga ou Anime? Empty50%O que é melhor? Manga ou Anime? Empty 50% [ 2 ]
O que é melhor? Manga ou Anime? Empty50%O que é melhor? Manga ou Anime? Empty 50% [ 2 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que é melhor? Manga ou Anime? Empty O que é melhor? Manga ou Anime? Ter Abr 16, 2013 11:32 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

O que preferem: ler Manga ou ver Anime? Muita gente não gosta de estar a ler e compreende melhor a história pela animação enquanto que outros preferem a leitura.

2O que é melhor? Manga ou Anime? Empty Re: O que é melhor? Manga ou Anime? Ter Abr 16, 2013 12:01 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

Eu prefiro Anime, sempre temos animação e personagens a mexer-se. Mangá tambem é muito bom, a anime que a história é diferente da mangá, mas mesmo assim prefiro anime.

https://animes.123.st

3O que é melhor? Manga ou Anime? Empty Re: O que é melhor? Manga ou Anime? Ter Abr 16, 2013 12:06 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Takoshi escreveu:Eu prefiro Anime, sempre temos animação e personagens a mexer-se. Mangá tambem é muito bom, a anime que a história é diferente da mangá, mas mesmo assim prefiro anime.

Não se esqueçam de que (por cima do meu primeiro post neste tópico) está uma votação.

4O que é melhor? Manga ou Anime? Empty Re: O que é melhor? Manga ou Anime? Ter Abr 16, 2013 6:28 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Epá. Fico indecisa. gosto da anime por causa da animação, vivemos mais daquilo. Mas a manga costuma ser mais completa. Voto na manga.

5O que é melhor? Manga ou Anime? Empty Re: O que é melhor? Manga ou Anime? Qua Abr 17, 2013 1:38 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Eu gosto bastante de anime mas prefiro ler. Tenho gostos um pouco "intelectuais". Muitos acham-me "louco"... mas eu acho-me um "visionário" Very Happy. Voto em manga, o estilo literário e clássico!

6O que é melhor? Manga ou Anime? Empty Re: O que é melhor? Manga ou Anime? Qua Abr 17, 2013 4:53 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Eu prefiro o Anime, visto que dá para perceber melhor e como eu gosto de animes com partes cómicas, estas dão para perceber melhor. Mas também gosto de ler às vezes um pouco de mangá, mas não tanto como ver Animes.
Pois é, o Servo de Satanas prefere os Videos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos