CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Empty A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Seg Abr 15, 2013 10:14 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Acham que qualquer pessoa que vê Anime e/ou lê Manga é considerada um(a) Otaku/Otome? Ou será preciso que a pessoa demonstre todo o seu amor por estas obras de arte japonesas? Coloquem aqui a vossa opinião Very Happy!

2A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Empty Re: A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Seg Abr 15, 2013 10:34 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Bem... depende. Eu considero-me uma otome sim, mas conheço pessoas que gostam de anime e não se consideram,e eu mesma vejo que não são. Tendo um gosto por uns quantos animes, acho que não é ser realmente otaku. É tipo um vício sei lá xD... Eu considero-me otome porque sou uma viciada em animes, mangas, doramas e por muitas outras coisas da cultura japonesa que envolva estes meus gostos Razz

3A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Empty Re: A Psicologia de uma(a) Otaku/Otome Seg Abr 15, 2013 11:10 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

Para ser considerado um otaku é preciso conhecer muitos animes e mangás e a cultura japonesa ^^

https://animes.123.st

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos