CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Pokémon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anime] Pokémon  Empty [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:02 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon baseia-se nos populares jogos para GB/GBC/GBA/NDS com o mesmo nome. Contam a história de um rapaz chamado Ash (Satoshi no original, em homenagem ao seu criador) que viaja pelos continentes originais dos videojogos em busca de ser o melhor treinador Pokémon de sempre. Este Anime possui uma grande popularidade internacionalmente, e é também dos Animes com mais episódios de sempre. Está dividido em 3 séries, estando cada série subdividida. Além das séries principais, existem variadíssimos filmes, uma série de spin-offs (Pokémon Chronicles) e dois especiais de TV. Em Portugal, as séries são transmitidas pela SIC, com uma boa equipa de dobragem.

Spoiler:

https://animes.123.st

2[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:05 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Tenho umas quantas cassetes com episódios da primeira temporada deste anime. Acho que as temporadas têm vindo a diminuir em qualidade...

3[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:18 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

Para mim este anime têm vindo a diminuir de qualidade, já não é o pokémon de antigamente. Quando era miudo adorava ver pokémon, mas agora já me passa ao lado, mas tenho alguns jogos e ainda hoje sou colado.

https://animes.123.st

4[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:19 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Takoshi escreveu:Para mim este anime têm vindo a diminuir de qualidade, já não é o pokémon de antigamente. Quando era miudo adorava ver pokémon, mas agora já me passa ao lado, mas tenho alguns jogos e ainda hoje sou colado.

Concordo plenamente contigo! Quando era mais novo ficava colado à TV e às minhas cassetes (que colecionava com orgulho). Hoje já não vejo o anime. Fartei-me.

5[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:23 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

THARCOSMARU escreveu:
Takoshi escreveu:Para mim este anime têm vindo a diminuir de qualidade, já não é o pokémon de antigamente. Quando era miudo adorava ver pokémon, mas agora já me passa ao lado, mas tenho alguns jogos e ainda hoje sou colado.

Concordo plenamente contigo! Quando era mais novo ficava colado à TV e às minhas cassetes (que colecionava com orgulho). Hoje já não vejo o anime. Fartei-me.

Já começam a enjoar os pokémons, são feios tirando os das primeiras gerações. E em vez de de fazerem uma coisa de jeito, metem-se a "fundir" pokémons.

https://animes.123.st

6[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:25 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Takoshi escreveu:
THARCOSMARU escreveu:
Takoshi escreveu:Para mim este anime têm vindo a diminuir de qualidade, já não é o pokémon de antigamente. Quando era miudo adorava ver pokémon, mas agora já me passa ao lado, mas tenho alguns jogos e ainda hoje sou colado.

Concordo plenamente contigo! Quando era mais novo ficava colado à TV e às minhas cassetes (que colecionava com orgulho). Hoje já não vejo o anime. Fartei-me.

Já começam a enjoar os pokémons, são feios tirando os das primeiras gerações. E em vez de de fazerem uma coisa de jeito, metem-se a "fundir" pokémons.

É a vida... não podemos fazer nada quanto a isso mas tenho o orgulho de afirmar que este Anime marcou a minha infância!

7[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Seg Abr 15, 2013 10:30 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

THARCOSMARU escreveu:
Takoshi escreveu:
THARCOSMARU escreveu:
Takoshi escreveu:Para mim este anime têm vindo a diminuir de qualidade, já não é o pokémon de antigamente. Quando era miudo adorava ver pokémon, mas agora já me passa ao lado, mas tenho alguns jogos e ainda hoje sou colado.

Concordo plenamente contigo! Quando era mais novo ficava colado à TV e às minhas cassetes (que colecionava com orgulho). Hoje já não vejo o anime. Fartei-me.

Já começam a enjoar os pokémons, são feios tirando os das primeiras gerações. E em vez de de fazerem uma coisa de jeito, metem-se a "fundir" pokémons.

É a vida... não podemos fazer nada quanto a isso mas tenho o orgulho de afirmar que este Anime marcou a minha infância!

A minha também ^^

https://animes.123.st

8[Anime] Pokémon  Empty Re: [Anime] Pokémon Sex Abr 19, 2013 10:44 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Gosto muito deste Anime, tem partes engraçadas, principalmente após a batalha contra a team Rocket eles saem sempre a voar. os pokemons são engraçados e muito bem feitos.
Um anime muito bom, na minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos