CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais os vossos desportos favoritos?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vossos desportos favoritos? Empty Quais os vossos desportos favoritos? Qua Abr 17, 2013 6:48 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

O título diz tudo. Justifiquem a vossa resposta.

2Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Qua Abr 17, 2013 7:01 pm

Takoshi

Takoshi
Administrador

Gosto de volley ^^

Já joguei mas deixei a algum tempo, mas recentemente voltaram-me a chamar.

https://animes.123.st

3Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Qua Abr 17, 2013 7:15 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Eu gosto bastante de artes marciais (em particular) mas também de alguns jogos realizados com equipas. Acho o trabalho de equipa bastante divertido e cativante. Num jogo, existe sempre uma pessoa a ajudar e uma pessoa que merece ser superada.

4Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sex Abr 19, 2013 10:48 am

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Adoro Artes Mariais, por acaso até pratico kempo que é uma Arte Marcial e também gosto de MMA que também pratico juntamente com o Kempo.
Também adoro Football, Futsal e Andebol, mas não tenho hipoteses de praticar.

5Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sex Abr 19, 2013 11:53 am

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

SlippinBaller escreveu:Adoro Artes Mariais, por acaso até pratico kempo que é uma Arte Marcial e também gosto de MMA que também pratico juntamente com o Kempo.
Também adoro Football, Futsal e Andebol, mas não tenho hipoteses de praticar.

Também já treinei Kempo e gostava bastante! Divertia-me mesmo muito!
Também já pratiquei natação mas desisti devido a achá-la monótona e repetitiva...

6Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sex Abr 19, 2013 8:36 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Futebol. :venia: único desporto maravilhoso :3

7Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sex Abr 19, 2013 9:23 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Vinnie23 escreveu:Futebol. :venia: único desporto maravilhoso :3

A senhora gosta de futebol... impressionante. Nunca conheci nenhuma pessoa do género feminino que gostasse. Agora sei que existem Very Happy !

8Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sáb Abr 20, 2013 4:02 pm

SlippinBaller

SlippinBaller
Anime & Mangá

Eu também não O.o.
Já treinaste Tharcosmaru? Então estamos de igual para igual Twisted Evil

9Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sáb Abr 20, 2013 4:17 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

SlippinBaller escreveu:Eu também não O.o.
Já treinaste Tharcosmaru? Então estamos de igual para igual Twisted Evil

É o que parece, meu caro rival.

10Quais os vossos desportos favoritos? Empty Re: Quais os vossos desportos favoritos? Sáb Abr 20, 2013 7:37 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Eu sempre adorei futebol, e admito que passava a vida a jogar nos tempos de...maria rapaz :troll:
Agora nem tanto, mas quando jogo fico toda contente xD (também adoro ver jogos de futebol)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos