CrazyAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adquirir membros

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adquirir membros Empty Adquirir membros Sex Abr 19, 2013 12:05 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Precisamos de arranjar novos membros. Lembrem-se que também dava jeito alguns Designers.
Talvez quando tivermos membros suficientes possamos fazer um RPG...

2Adquirir membros Empty Re: Adquirir membros Sex Abr 19, 2013 2:26 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Basta fazermos publicidade ao fórum. Mas temos de ter é membros ativos.

3Adquirir membros Empty Re: Adquirir membros Sex Abr 19, 2013 7:40 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Vinnie23 escreveu:Basta fazermos publicidade ao fórum. Mas temos de ter é membros ativos.

Eu estou sempre aqui e venho todos os dias. Quero fazer isto crescer... iremos tornar este fórum no melhor fórum do mundo, custe o que custar!
Membros ativos (da mesma maneira que eu) são poucos. Temos de fazer publicidade e arranjar "membros de qualidade".
Iremos levar o fórum a ultrapassar o limite! Não acha, senhorita?

4Adquirir membros Empty Re: Adquirir membros Sex Abr 19, 2013 8:35 pm

Vinnie23

Vinnie23
Moderador

Acho e concordo Sr.Thar.
Eu costumo ser bastante ativa em qualquer fórum, habituo-me a ir todos os dias mesmo que não tenha nada de novo. Por isso, contem sempre comigo aqui :p

5Adquirir membros Empty Re: Adquirir membros Ter Abr 23, 2013 9:21 pm

Kapa


Estudante

É preciso fazer publicidade, noutros fóruns e sites. Criar contas em redes sociais também pode ajudar.
Depois, quando o fórum tiver uma atividade boa, pode-se pensar em fazer parcerias com outros fóruns e sites.

6Adquirir membros Empty Re: Adquirir membros Qua Abr 24, 2013 1:07 pm

THARCOSMARU

THARCOSMARU
Administrador

Kapa escreveu:É preciso fazer publicidade, noutros fóruns e sites. Criar contas em redes sociais também pode ajudar.
Depois, quando o fórum tiver uma atividade boa, pode-se pensar em fazer parcerias com outros fóruns e sites.

Faz todo o sentido. Temos de começar a publicitar este fórum noutros fóruns em que somos membros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos